terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Estou animada mesmo com as dificuldades...



Ontem ninguém percebeu que eu estou comendo menos. Consegui terminar o dia sem que as pessoas da casa pensassem que estou querendo emagrecer. Agora estou procurando uma boa tabela de calorias para começar a controlar a alimentação. Vou ter que ser bem discreta: ninguém poderá notar que estou controlando as quantidades. A qualidade será ainda mais difícil, mas como pretendo fazer reeducação alimentar, acho que será possível.

Assim que encontrar uma tabela de calorias, começo a digitar aqui o quanto estou comendo por dia.

Tenho que desconectar, até mais.

5 comentários:

  1. Oi Sande!!
    Seja bem vinda!!

    Se precisar d ealguma coisa, estarei aqui pra ajudar tá?
    Não dessite

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi. Sande! Benvinda a blogsfera. Estamos aqui sempre para nos ajudar mutuamente e incentivar. Pode contar comigo basta me seguir que sempre virei te visitar.

    Qto a postagem eu uso a calculadora da boa forma, é bem pratica. Ela fica online: http://boaforma.abril.com.br/calorias/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. . Sande, perdoe-me o atraso em responder seu primeiro recadinho mas a coisa está corrida demais por aqui, vim retribuir seu carinho, tornei-me sua seguidora.
    . Eu tb mantive segredo mas depois de emagrecer quando todos achavam que já estava bom e que eu deveria parar quando na verdade ainda faltavam 2 quilinhos, aliás, eles sempre estão faltando, risos, mas conte com a blogosfera e disfarce para não ser minaa em suas reais intenções.
    . Quanto a tabela de calorias, digita no google, vc encontrará inúmerassssss, risos.
    . Amiga querida, passando para justificar minha ausência, embora vc tenha me visitado e deixado palavras de tanto carinho não pude retribuir em tempo e como se deve, estou com trabalho acumulado, atrasado, coisas que preciso dar conta diante das responsabilidades que a vida profissional me impõe, saiba que nos bastidores, no meu caso leia-se celular, leio as atualizações deixando de comentar pela lentidão no mecanismo, risos. Espero colocar minha vida profissional e o afazeres domésticos em dia neste mês de fevereiro, como uma mini meta a ser cumprida para então voltar a ser assídua na retribuição dos comentários como se deve.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente semana.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: ''Colocarei minhas leis na sua mente e as gravarei no seu coração e serei o seu Deus e eles serão o meu povo... porque terei misericórdia de suas faltas, e não me lembrarei mais de seus pecados'' (Hb 8,10b.12).

    ResponderExcluir
  4. Não desista viu, continue firme

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi. Gostei do seu blog. Seja forte e emagreça com agente, você merece isso! Grande beijo!!

    ResponderExcluir