segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meu peso é 111,1 quilos


Não foi fácil me pesar (fazia muito tempo que isso não acontecia) mas consegui. Não lembro qual era meu peso da última vez. Agora eu já sei qual meu ponto de partida, 111,1 quilos. É um número interessante. Tive vontade de rir quando vi na balança, tantos números "uns". Não esperava ver mais do que 100 quilos, acho que da última vez era menos. Se eu continuar nesse ritmo, tudo poderá piorar bastante.

Bem, o primeiro desafio da manhã foi encarar um bolo de chocolate com cobertura e fingir que não vi: comi uma ameixa. Vou preparar um peito de frango para o almoço, mas tenho que fazer de modo que não pareça "dieta", senão as sabotagens aumentam. Vou fazer desfiado com legumes e verduras e tenho que fazer uma quantidade grande, mesmo que dure um bom tempo (senão irão perceber aqui que eu estou querendo emagrecer). 

Depois eu volto ou assim que puder...

2 comentários:

  1. Sande que loucura menina ter que para melhorar sua alimentação fingir que continua querendo manter as coisas como antes...me diga uma coisa, seu marido é gordo ou é magrinho???Isso dificultará tanto sua progressão...acredite mudar a alimentação de sua família ajudará muito na saúde de todos...claro que quem não precisa~de dieta não precisará abrir mão de gostosuras calóricas, mas execessos fazem mal a todos!!!! Siga firme qualquer que seja sua estratégia e não se abale!!!!Vc é CAPaZ!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Sande to por aqui tambem pra dar uma força, eu acho que vc tem que assumir que quer emagrecer, vc não esta fazendo nada de errado em querer ser saudável. Controle a sua própria vida.

    Beijos

    ResponderExcluir